Mercado Maria Virgínia Leite Franco estará fechado para limpeza na próxima segunda, 15

Serviços Urbanos
12/04/2024 16h02

O Mercado Municipal Maria Virgínia Leite Franco, administrado pela Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), estará fechado na próxima segunda-feira, dia 15, para a realização de limpeza geral, dedetização e desratização, visando tanto o bem-estar dos feirantes quanto dos frequentadores do estabelecimento. 

De acordo com informações da diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento da Emsurb, o fechamento do mercado acontece sempre na terceira segunda-feira de cada mês. O presidente da Emsurb, Bruno Moraes, explica que as ações de limpeza geral são habituais.

“Esse serviço é de suma importância para toda a população que não abre mão de realizar as compras nos mercados. Temos um compromisso de higienização com todo o complexo do Mercado Virgínia Franco intensificado todas segunda-feira e uma vez por mês intensificamos a limpeza com os serviços de dedetização e desratização. Além da varrição e da lavagem, que acontecem diariamente nos corredores e instalações do mercado, toda semana os setores de carnes e pescados são lavados para manter a higiene do local. É um procedimento programado e que ocorre todo mês sem danos para os comerciantes”, reforça.

Na terça-feira, dia 16, o mercado abrirá normalmente, das 5h30 às 17h.